domingo, 24 de agosto de 2014

Guia Para Ruivas + Vídeo : Tag "Meu Cabelo Ruivo"


Demorei eu sei, e como eu sei, estava trocando de internet e não conseguia postar pelo celular, então tive que esperar... Mas para voltar de uma forma legal, voltei logo com um vídeo, uma tag para ser mas especifica , melhor ainda, primeira tag do canal \o/
A tag que eu escolhi para responder foi a tag "Meu Cabelo Ruivo" que foi criada pela linda, perfeita Nayara Ratacasso junto com a outra linda Bruna Noronha.
Então a tag é essa, todas as respostas estão no vídeo, caso tenham mais dúvidas é só perguntar ok ?!
Não se esqueçam de se inscrever lá no canal para ficar sabendo das novidades que veem por aí <3

Ah, esqueci de editar a foto e a camera acredita ? kkk ela ficou com a data de 2011 kkkkkkk, (burra)




Esse foi o vídeo e o post de hoje, espero que tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever no canal.
Xeroo no oi <3

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tutorial : Três modos de usar lenços

  Oie oie, demorei um pouco por aqui né ? mais aí, viram a resenha do meu baby liss? viram como eu faço minhas ondas ? eaí ? gostaram ? espero que sim!
Hoje eu vim com um tutorial bem legal, super simples, super fácil e uma coisa que dá para usar em todas as estações os LENÇOS ! Lenço é um acessório que nunca, nunquinha vai sair da moda, não importa o século que você viva, viveu ou vai viver, eles sempre vão estar lá hahaha.

Então por esse motivo eu vim hoje aqui ensinar a vocês três simples formas de usar essas belezinhas que são os lenços, iria fazer vídeo com umas 20 formas, mais estou aqui apenas com 3 formas kkk, se caso quiserem vídeo é só pedirem okay ?!
Então vamos lá!


Vamos começar com a famosa e minha favorita : a bandana, que dá para usar de milhares jeitos e todos lindos.

 Turbante 01


1- dobre a bandana dessa forma para que ela fique triangular.
2- coloque ela na parte de traz da sua cabeça dessa forma.
3- depois puxe as duas pontas para frente, mas deixando a 3º ponta para frente como na foto.
4- dê um nó para prender.
5- puxe a ponta que sobrou para traz , para esconder o nó.
E prontinho, está feito <3



 Turbante 02
Vamos lá ao segundo modo lol
01- separe um lenço quadrado
02- coloque na parte da frente da cabeça dessa forma
03- dê um nó na parte de traz para segurar
04- puxe a parte que sobrou para a frente



05-puxe a parte de traz para a frente dessa forma, como se tivesse "trançando"
06-depois "trance" ela, dessa forma, com se tivesse torcendo o tecido.
07- depois disso vai ficar dessa forma
08- depois é só prender e vai ficar assim lol

Modo três!
 Tiara com bandana


esse é o mais classico de todos, acho que todo mundo sabe fazer né ? kkk

01- dobre a bandana dessa forma
02- coloque na parte de traz do cabelo dessa forma
03- puxe para frente
04- dê um nó e pronto!
Não esqueça de prender com grampos para não soltar <3

Eaí, gostaram do post de hoje? xero graaande no oi <3 <3 <3

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Resenha + Vídeo : Cacheador Malory Pearl

Finalmente vim mostrar o produto mágico na qual eu faço as ondas tão faladas do meu cabelo haha (nen se acha kkk) Ah um tempo eu fiz uma resenha de uma tintura aqui no blog e eu postei essa foto --- >

Ignorem o local da foto, é o unico que tem luz kkk ¬¬



E várias meninas em todas as redes sociais e várias IGs de ruivice e de cabelo vieram me perguntar como eu fazia para deixar essas ondas no meu cabelo, pois bem, depois de tanto tempo hoje eu vim mostrar para vocês o produto que eu uso para modelar o meu cabelo e mostrar também como eu faço para modelar ele, então continua lendo aí !



Bom meninas, o produto que eu uso é esse cacheador e modelador profissional da Malory, comprei numa loja de eletrodomesticos e eletroeletronicos aqui em Caruaru mesmo, paguei em torno de 30 e 40 reais por ele, não lembro direito, já faz um tempinho que comprei, e eu estou AMANDO! Antigamente eu tinha muita raiva, porque eu podia usar o babyliss que fosse e nenhum cacho ficava no meu cabelo, até mesmo usando fixador acredita ? Então depois dessa belezinha minha vida mudou <3 e o cacho dura dias e não desmanha <3 <3 <3







 Demorei com a resenha pois estava testando ele , afinal não adianta falar de um produto sem testar não concordam ? Pois bem, fiz um vídeo mostrando o que acho dele e como ele funciona, então dá uma olhadinha e não esquece de se inscrever no canal do blog okay ?!

Xero grande no oi ><


sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Guia Para Ruivas : Nova Mistura Kostume Kolor 8.45 + 9 Kolorines

Oie meninas, já faz alguns dias que postei algumas fotos no instagram da minha nova cor que eu estou apaixonada como nunca estive <3 , ... voltando... vieram váarias gurias, mais várias mesmo, no insta, nas ig's, no whats, no face, na fã page e vocês já entenderam, me perguntar que tinta era essa que eu estava usando, se era anilina e bla bla bla. então hoje eu vim mostrar essa mistura que eu fiz por teste e deu certo.



Bom, a tintura que eu usei foi a kostume kolor 8.45 que já usei com outras misturas, quem lê o blog já viu várias resenhas com ela, quando fui comprar a mistura não encontrei então arrisquei comprar uma de outra marca e a numeração foi a 9 da marca kolorines ( que nunca tinha ouvido falar até agora) Morrendo de medo eu fiz a mistura de 8.45 + 9 com ox 30v.

A mistura ardeu um pouco no meu cabelo , exemplo, quem já usou yellow com ox yellow já deve ter sofrido algum tipo de ardor ou incomodo, isso não acontece com todo mundo ok ?! Voltando, a tintura ardeu um pouco, mais nada pra fazer tirar a tintura do cabelo, depois de alguns minutos parou.

Usei para retocar a raiz e tingir todo o comprimento do cabelo, como sempre, deixo 20 minutos na raiz e depois puxo para o comprimento mais 20 minutos, total 40 minutos, para não correr o risco de manchar o cabelo, já que o comprimento já estar ruivo, não tem necessidade de tingir igual para não manchar!

Infelizmente não achei foto nenhuma do meu cabelo antes de tingir e também esqueci de tirar a foto ¬¬ , mas eu filmei como faço para retocar e talz, então vocês vão ver em breve, mas provavelmente deve ter no instagram ok?!

Não liguem para o local das fotos kkkk - NENHUMA DAS FOTOS ESTÃO COM EDIÇÃO!

Resultado luz do dia --- luz do sol fica super radioativo kkk

1,2 e 4 foto luz do dia, 3 foto final de tarde.

Dentro de casa, final da tarde: duas semanas depois de tingir, na luz natural!


terceira semana, luz do dia

Pois é meninas, esse foi o resultado, SÓ AMORES com o resultado, apaixonada demais por esse laranjinha do resultado, a cor que mais estou amando no momento, e vocês? gostaram ? o que acharam ?
Xero no oooi <3

domingo, 3 de agosto de 2014

Esmalte da Vez : Branco da Extase

Eu acho que fiquei bastante tempo sem mostrar os esmaltes que ando usando para vocês, e olha que foram muitos, já que sou uma "viciada em esmaltes", mas vamos lá recuperar o tempo perdido.
Voltando... estou meio que na vibe do branco, tudo é branco , então nada melhor do que usar isso nas unhas também, então essa foi minha escolha da semana, olha só.

O esmalte escolhido dessa vez foi o "branco" da marca extase, como vocês já sabem, esmalte branco não é tão fácil de se usar, tem que ser várias e várias camadas para ficar no tom que você realmente quer e dependendo da marca de esmalte é preciso mais que duas camadas. Eu usei três camadas do esmalte para chegar nesse tom de branco, ele é bem cremoso, o que é bom, só não é como um impala e um colorama, cada um do seu jeito haha. Esse aí foi o resultado :)




Sim sim, eu fiz uma mudança nas minhas unhas se caso notaram kkk, fiz garrinhas SIM! Sempre fui apaixonada por esse tipo dee unha, só faltava a coragem de fazer, porque dá muuito trabalho de manter , se quebrar não tem jeito de concertar , algumas machucam muito por conta da ponta e talz e não é um tipo de unha muito comum aqui no Brasil, mas entre as americanas e europeias é bastante comum e como eu gosto de ser "esquisita" resolvi usar, e to apaixonada, achei que combinou muto comigo, só amores <3 Mas sim, ela é uma arma kkk.




Então é isso por hoje, um xero beeem grande no oi de vocês, até o proximo post!!!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

D.I.Y : Como Fazer Uma Calça Destroyed Jeans

Pois bem,vamos começar com uma historia... Eu estava com essa calça a um tempinho e não sabia o que fazer com ela, porque eu não usava e ela ficava guardada mofando, então, como sempre, estava eu "fuçando" o lookbook.nu e vi vários looks de destroyed jeans, e como eu tenho vários e amo, notei uma coisa, tá faltando uma calça nessa lista, então resolvi preparar e assim fazer mostrar para vocês tudinho é claro. Quem assistiu o video de como fazer uma hot pant já tem bastaaante caminho andado para fazer essa calça, é basicamente a mesma coisa, só que a calça ainda é mais pratica, e já estava na hora de um DIY, o ultimo se não me engano foi de como transfomar uma calça em uma saia de bico não foi ?! Pois é, vamos ao tutorial !!!

PS  : me desculpem pela qualidade da foto okay ? tirei de ultima hora no celular mesmo, mais acho que dá pro gasto ahaha <3




Bom, vamos começar !

Você vai precisar de :

- uma faca ou uma tesoura ( se você não tiver habilidade ou for menor, não esqueça de pedir a ajuda de um adulto okay ?!!! )

- uma calça

- uma pinça ou gilete

- um papelão

Primeiro pegue o papelão ou algo para forrar a sua calça por dentro, em seguida marque a onde você que que comece as aberturas da calça, depois disso é só você pegar a faca ou a tesoura e fazer o corte no local. Eu utilizei a faca para mostrar a vocês a diferença de trabalhar com um e com o outro, no vídeo vocês veem isso melhor, então não esqueça de assistir okay ?!


Depois de ter feito o corte, com a ajuda da pinça você vai desfiando a abertura da calça e assim começa a magica "destroyed" , ela vai começar a ficar com o efeito , se quiser algo mais rápido pode usar a gilete também, dá um efeito parecido, fica a sua escolha.
Ela vai ficar assim.


E no corpo vai ficar assim

Depois de ter feito isso é só continuar até onde você quer que os cortes terminem , eu fiz até uns 5 dedos antes do fim da calça, e ela ficou assim ! Aí fica ao seu modo o jeito que você quer que ela fique, se quer que ela fique pouco ou muito destruida, se quiser você ainda pode colocar na maquina de lavar que ela vai ficar mais destruida ainda ! Então logo logo vocês veem look do dia com ela e veem como foi o resultado beleza ?

Pois bem , é isso, esse foi o post de hoje, as fotos ficaram meio ruins mais pelo menos hoje teve um DIY que eu espero que vocês tenham gostado.
Um xero beeem grande.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Look Da Vez : Number 93

Look do dia no blog, estou pegando a mania de fotografar meus looks, ja que muitas meninas reclamavam falando que eu postava look do dia um ano sim e um ano não kkk, então eu estou agora fotografando sempre, sempre mesmo ! Então como vocês já estão cansados de saber, eu sempre, sempre prezo por looks confortáveis, por isso sempre estou de shortinho e talz, e hoje não foi diferente.


Então, eu usei esse look para sair com o amor para trocar alguns jogos de ps3 e blá blá blá. E o look foi esse aí, uma regata aberta básica cheia de aberturas em formato de circulos que ganhei do amor, que em algumas fotos vai dá para ver com mais detalhes, um  jeans preto básico, um top preto para usar abaixo da regata, minhas alpargatas que amo e a bolsa de franja que já nen precisa mais de informações não é ?  E sim, estou bronzeada, da até para ver a marca horrivel kkk, sou muito branca, ai fiquei laranja :( hahaha





Regata : Marisa
Top : Presente
Short : Não lembro
Alpargata : Eu quem fiz
Bolsa : Eu quem fiz

+ + + + +