quarta-feira, 27 de maio de 2015

Top 05 : Batons Escuros


Inverno chegando, claro que depende muito de onde você mora é claro, em Fortaleza por exemplo, minha cidade amada, lá não tem inverno, sol o ano todooo, mas aqui em Caruaru já começou a fazer bastante frio.
Mas não vim falar de frio, nen de roupa de frio , nada disso, vim falar de batons !!!

Adoro batom ! Nos outros kkk. Porque eu mesma nunca uso batom, apesar de ter alguns, mas estou tentando me acostumar a usar.

Hoje eu trouxe 05 tons de batons escuros maravilhosos que ficam lindos sendo usados no inverno, claro que nen todos todo mundo tem coragem de usar, tipo o preto, marrom, mas que é lindo demais, é sim. Dá só uma olhadinha aí e escolhe o seu :))))

MARROM



MARSALA



PRETO

ROXO ESCURO



VERMELHO FECHADO

Eaeeeeee, escolheu o seu ? Alguns desses eu tenho, o marsala, o vermeho, o roxo vinho, o roxo escuro, só não uso kkkk. Mas tenho.

E o legal é que esses batons cabe em todo bolso, tem a partir de 15,00 como os batons da vult, tem avon, dailus, mac que são mais carinhos, mas tem de tudo, escolhe o seu.

Xero no oi <3

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Componha o Look : Maxi Colar

Sabe aquele look super simples, aquela camiseta branca e um jeans basico e você quer deixar com uma cara melhor e sair desfilando na avenida hahah. Simples, você consegue com a ajuda de simples itens ! Os acessorios !
Os acessorios mudam o visual de qualquer pessoal literalmente , deixa com um ar de "mas arrumado" é so você saber escolher !
Um exemplo, você pode pegar uma camiseta preta e uma hot pant e um sato alto, pronto, imaginou ? Pois bem, agora joga um super maxi colar e algumas pulseiras chics, já da para sair para um jantar , um cinema, passear com o boy e ta com cara de ryca, agora joga um mix de pulseiras, e um brinco bem divertido, o mesmo look super mudou e ficou mais despojado.

Os acessórios podem tanto salvar um look como acabar com ele , acessórios estão aí para melhorar tudo, só ão vale exagerar ok ?
Hoje como inspiração eu trouxe os maxi colares, que a alguns anos atras era febre e ate hoje continua sendo, um maxi colar deixa qualquer blusa simples em uma com cara de ryca , dá só uma olhada nesses que separei.
Desde bijuterias a joias mais finas, tem de tudo, só você saber procurar e compor o seu visual , tem de todos os gostos !!!








XERO NO OI <3

sábado, 9 de maio de 2015

Minha Experiência : Tomorrowland Brasil 2015

Oie oie pessoas ! Andei super sumida, mas hoje vim explicar o porque !
Quem me acompanha nas redes sociais já sabe, se não, vai saber por aqui, bom, como leram no titulo, eu fui para o tomorrowland , que é o maior evento de música eletronica do mundo que acontece na Belgica e chegou a sua primeira edição aqui nesse Braseeel , com os maiores dj's e uma estrutura maravilhosa.



Hoje eu vim contar um pouco da minha experiencia la dentro, tanto no evento como acampando na dreamville, pois se voce é de menor e não pode ir, ainda terão 5 edições então é bom se preparar e juntar a grana pois é caro kkk ! VAMO LA !


Fomos eu, Thiago <3 e um amigo dele, fomos para acampar na Dreamville, que é a cidade do tomorrowland, quem vive na dreamville vira cidadão local e talz, bem bacana. Lá voce tem várias opções de moradia, acampar na sua propria barraca, que voce leva e voce monta, que é o campping regular, foi onde ficamos com nossa galera de quase 80 pessoas ! E onde a maioria dos gringos se misturam, então tinha gente dos EUA, Russia, Alemanha, Belgica,Colombia, Chile, Venezuela,  França até de Israel tinha gente para vocês terem noção da mistura. E tem outras opções que quanto mais arrumada, mais caro fica, uma diferença de 500 a 800 reais por opção. Tanto de 2 a 4 pessoas.

Tudo foi em Itu, saimos aqui de Pernambuco pegamos escala em Brasilia de lá fomos para Campinas para seguir ate Itu.


Parque Maeda
O evento acontece no parque maeda, um espaço giganteeesco, mas infelizmente não estava pavimentado, então , alem de andar 1km para chegar no campping foi na terra dura mesmo, e infelizmente a volta, choveu, então foi na lama, lama, lama e mais lama. Mas acredito que no proximo, que já é proximo ano já esteja pavimentado e todo bonininho, afinal, esse foi só uma experiencia de aprendiz kkk.

Dreamville

Como disse antes, a dreamville é a cidade do tomorrowland, afinal, voce mora  lá por 05 dias, o festival tomorrowland são apenas 3 dias, mas para quem acampa ganha umas coisinhas a mais. Por exemplo, uma super festa de boas vindas, ou seja, uma festa a mais que todo mundo com um palco exclusivo que só quem esta acampando tem acesso quem vai só para o evento não vê.
Na verdade quem vai só para o evento não tem acesso nenhum a "cidade" só acampando mesmo.



E para comer ?
Sem preocupações, se você que um almoço completo, lá não vai ter, mas no TML tem restaurante de ryco haha, 120 reais a refeição ( guarde dinheiro se quiser ) mas na dreamville não tem restaurante, mas tem um pouco de tudo.
Lá no campping tinha uma area apenas de alimentação, então tinha padaria, hamburgueria, comida chinesa, comida mexicana, tinha de tudo um pouco, então você não passa fome.


Comida
Lá tem canto para comer, mas se voce vai acampar lá, voce pode levar comida, então voce pega um voucher e leva sua comida para o campping. Mas apenas besteira, nada perecivel, ou seja, BISCOITO PORQUE NÃO É BOLACHA KKKK , torrada, e clube social essas coisinhas .
Tokens

O evento não aceita dinheiro nen cartão , apenas a loja oficial, onde voce compra roupas e talz.
Mas para alimentação, apenas a moeda oficial, que são os tokens ! E cada token vale 5,50 , aí voce comprava uma token bag por 200,00 e vinha 36 tokens. Compramos duas e conseguimos nos virar de boa, economizando claro né, pois tudo bem caro e se voce for transformar para o real fica mais ainda.
Os valores estavam mais o menos assim
Misto : 2 tokens ; 11,00 reais
Nescal 2 tokens ; 11,00
Hamburguer : 3 tokens ; 16,50
Cachorro quente 3 tokens ; 16.50

Eu não bebo mas tambem estavam esses valores
Skol Beats 2 tokens : 11,00
Absolut Vodka 5 tokens ; 27.50
E por aí vai...
Então se voce precisa tomar cafe da manha, almoçar e ainda quer beber, voce gasta, se pensar em real aí da depressão kkkk


Banho
Bom, nós mulheres em acampamento... para quem não tem costume... é complicado kkk.
O banho lá custava 3 tokens (16.50) era agua de 4 minutos para o banho, voce podia pausar o tempo que quiser. E se lavar e talz, mas apenas 4 minutos de agua. E agua quente ou fria, dava para regular e no banheiro tinha tomada para quem quisesse se embelezar.
Eu levei meu baby liss , mas não pude usar, todo banheiro que ia , brigavam falado : só secador ! ABSURDO ! Teve gente que ainda conseguiu fazer chapinha, para minha sorte meu cabelo já é liso, mas mesmo assim, ficou um coco la kkk, o sol torrando e o cabelo ficou feio :( .

Banheiro
No banheiro tinham varios box , um lado feminino e um masculino, e lá tinham varios para fazer o que quiser kkk, o masculino não sei como era, o feminino tinham vaarios espelhos, pia para escovar os dentes e os sanitarios.
As meninas UMAS PORCAS ! nção estou generalizando, mas no primeiro dia de campping, o banheiro já estava entupido pois as meninas tinham preguiça de jogar o papel sujo no lixo e jogavam no vaso, horrivel ! Mas pelo menos tinha limpeza constante.

O Evento !



Tomorrowland... sem palavras... quem foi vai entender.
Peço logo desculpas por não ter feito look do dia :( , fiquei sem camera, descarregou assim que cheguei, so consegui carregar no aeroporto na volta , as fotos foram no celular do amor.

Totalmente incrivel, 200 mil pessoas se não me engano , mas foi maravilhosooooooooo ! Sem descrição, sem palavras. Eu,não tenho do que reclamar kkk.

Teve roubo ? Teve ! Teve drogas ? Teve !
É só voce ser esperto, ter sa consiencia e ficar longe, eu fiquei longe de tudo isso, apenas 24 com thiago e com a galerinha de Pernambuco kkk. Só amores.

Então foi isso pessoas, se tiver duvida, só perguntar que respondo tudinho, e proximo ano, se voce for, nos vemos laaaa !

XERO NO OI !

quinta-feira, 23 de abril de 2015

D.I.Y : Mude Seus Sapatos

Tem coisa melhor do que ter suas coisinhas com a sua cara ? Isso é muito bom não é ? Roupas, acessórios, sapatos... Querendo ou não esses itens falam sobre nossa personalidade ! Transmitem um pouco do que somos, não tudo, mas consegue passar um pouquinho para quem vê de fora nossa personalidade, do que gostamos e talz.

E pensando nisso, que tal mudar algumas coisinhas ? Deixar aquela peça sem graça numa coisa bem mais legal e completamente exclusiva e a sua cara ???

Separa o material e vem que hoje tem vários DIY para vocês ! LOL
Não tem material ? Nen se preocupa que não é caro, da para fazer com o que você tem em casa, resto de tecidos, cola, se mesmo assim ainda não tem nada, relaxa, com 10 reais você consegue comprar tinta de tecido , caneta de tecido, cola e muuuito mais !

Dá só uma olhada nas dicas que separei !








Eai ? curtiram as dicas ? Eu estou louca pra fazer em algum sapato meu !!! Se você fizer  não esquece de comentar aqui ou me marcar no instagram ok ? eu quero ver @sammysc_ @blogdezessete

XERO GRANDE NO OI

terça-feira, 21 de abril de 2015

Looks Para Arrazar Nos Festivais !


Começou a época dos festivais nesse mundo ! Coachella aida está rolando e aqui no Brasil na proxima semana vai rolar o Tomorrowland , a maior festa de música eletronica do mundo em sua primeira edição aqui no Brasil. E se você vai e ainda não sabe o que vestir o que levar esse post vai te ajudar assim como esta me ajudando hahaha, dá só uma olhada nas dicas de looks e de outras coisas que eu separei para vocês !!!


Vamos começar com os looks !
LEVEZA É O PRINCIPAL !  Então separe shorts, croppeds, camisetas cavadas, aquelas peças bem leves que não vão te deixar com muito calor , quer deixar mais legal ? Coloque kimono, essas coisas, mas na verdade o que vai mudar mesmo o seu look vão ser os acessorios !!!
Então tênis ou uma botinha para os pés, mas algo que fique confortavel, afinal você vai andar o dia todo, vai pular, vai dançar, então no meio da multidão, nada de rasteirinha ok ?









SE JOGUE NOS ACESSORIOS
acessórios são o poder em festivais de  musica, eu já separei 1kg deles kkkk, então use coroa de flores, que é maravilhoso, chapéis , óculos, invista no pulseirismo, sempre é uma boa jogada e deixa o look simples em algo mais bacana e bem bonito.



Separou tudo ? Então agora está a hora de separar os outros itens que são tão importantes quanto !
Não se esqueça do protetor solar, repelente para mosquitos, barraca, colchonete, e dinheiro é claro kkk.


XERO no OI <3

segunda-feira, 30 de março de 2015

Blog Parado ! Atualizaçao .

Ola gurias ! Sei que o blog parou um tempo e não sei quanto tempo vai continuar assim. Não, o blog não acabou ! Foi que o HD do notebook que uso para trabalho da minha marca para o blog queimou . Então esta bem dificil fazer posts para o blog. Vou tentat atualizar ele pelo celular , fazer o possivel para ele nåo ficar parado. Entao possa ser que os posts fiquem complicados e talz. Mas ja esta explicado :) Logo logo tem novidades aqui para vocês !!!!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Made In Ceará : 05 Blogs Que Eu Amo Ler

Gurias ! Hoje eu resolvi começar algo novo, mostrar vários blogs que eu leio, amo, me vicio, para vocês conhecerem , na verdade acredito que a maioria que vou trazer vocês já conhecem, mas vai ter alguns que vocês nunca ouviram falar kkk. Mas hoje não é o caso .

Hoje trouxe os meus cinco blogs favoritos cearenses !!! Pois é, quem acompanha o blog sabe que eu sou de Fortaleza - CE , e me mudei para Caruaru - PE , e eu tenho vários blogs cearenses que são o vício da vida e quero mostrar todos a vocês. É meio evidente que vocês já conheçam, com toda certeza conhecem pelo menos um dos cinco blogs que vou apresentar. Então olha aí.




O blog da Vic é o meu favorito de todos os tempos, eu conheci o blog desde o seu primeiro post, acreditem ou não kkk, quando conheci o todo estilo, ele ainda era o blog que a Vic usava para divulgar a loja da mãe dela , a moça bella , com o tempo ele foi crescendo, e ela começou a usar para trabalho e tudo mais,  hoje o blog super cresceu, ta gigante e a Victoria merece tudo isso e muito mais !!! Conheci a Victoria a alguns anos, acredito que a uns 3 anos ou mais, basicamente o tempo que ela criou o blog, digo , pessoalmente, e ela é um verdadeiro amor de pessoa, nos encontramos em vários eventos em Fortal e talz e acompanhar o crescimento dela é muito bom !!! ela realmente merece isso. Vício da minha vida hahah . Ah e a Vic é formada em design de moda !




O blog da Ellen eu já conheço a alguns anos e adoro !!! Muita gente também conhece , ela teve na capricho, participou do WLFB da Petit Jolie e talz. Sabe aquele blog bem completo, que você encontra desde moda a filmes, desde comida a resenhas, tem um pouco de tudo nesse blog e é exatamente isso que me faz gostar dele, então se você ainda não conhece, visita lá !




O blog da Karlinha é mnuito amor gurias, ela também fala de tudo um pouco, moda e mostra como foi o processo de emagrecimento dela, emagrecimento saudável minha gente, fala sobre o amor dela mostra tudo !!! É um blog bem completo, vocês precisam fazer uma vísita permanente lá haha.




O blog da Livía é tudo de bom fala sério genty ! Que menina linda é essa gurias ? E que corpo, poxa, queria pra mim, deixar de ser magrinha assim kkk. O blog da Livia também é bem conhecido, é um blog de beleza em geral e muita moda, muita moda !! Os looks perfeitos, e eu sou viciada em hot pants, se eu pudesse roubava todas as que a Livia tem !!! Affemaria, tudo lindooooooooo <3




Conheci o blog da Carlinha a alguns anos, em um evento de moda e adorei, é um blog de tudo em geral, tem desde moda, fime, musica,exercicios e muito mais, tem tudo. Quem não conhece ainda precisa fazer uma visitinha .

+ 05 BLOGS BÔNUS


XEROOOOOOO <3