domingo, 13 de abril de 2014

Estilo Duplo : Kendall & Kylie Jenner


Começando o post com pedidos de desculpas, genthy, fiquei sem internet alguns dias por conta da chuva então não tinha como fazer posts, aqui em Caruaru estava chovendo muito, mas agora que passou, vou aproveitar e fazer um post aqui para o blog.
Bom, voltando para o post , hoje tem estilo duplo, eu trouxe duas gurias linderrimas para vocês conhecerem o estilo, separei algumas fotinhas e vários editoriais para deixar o post mais completo. O post de hoje é com as irmãs Jenner , Kendall & Kylie . Eu adoro as Kardashians e também as Jenner, elas sãaaao muuuuito lindas, Jesus, lindas demais. Então pensando nisso resolvi fazer o post, dá só uma olhada no que eu separei para vocês.



Então vamos começar com o estilo, o visual delas, juntas e separadas, e depois partimos para os editoriais.

Vamos começar pela mais velha, Kendall Jenner Nicole, nasceu em 03 de novembro de 1995, tem 18 aninhos, é uma modelo perfeita de linda, ela não é como as outras Kardashians  que são mais socialites e que fazem de tudo um pouco, a Kendall é modelo de passarela, desfila para grifes maravilhosas como Givenchy e muuuitas outras.
Para falar do estilo dela é bem simples, para mim a Kendall se veste como uma super modelo de férias hahaha, não precisa falar mais nada ! Dá só uma olhadinha. Com essas pernas lindas e longas ela pode !!!


Kylie Jenner , a irmã mais nova, nasceu em 10 de agosto de 1997, tem 16 aninhos, e o estilo dela é super legal, ela é uma das minhas inspirações, tanto a Kylie como a Taylor M. O visual da Kylie é bem grunge, as vezes um pouco trash , o que o grunge traz na verdade.A peça chave dela com toda certeza é uma hot pant, shorts, muitos shorts e coturnos sempre ! 


+ + + + +









+ + + + +

Lindyas !










Ufa, beeeeem longo não é ? Muitas e muitas fotos, mas acho que mostrei tudinho, looks street , editoriais, tv e bla bla bla...
Xero grande <3


quinta-feira, 3 de abril de 2014

Looks Para Festivais De Musica

Começaram os festivais de musicas gurias, e a melhor coisa a se fazer é se preparar antecipadamente e para ajudar vocês eu separei alguns looks de inspiração para se usar em festivais e algumas dicas.


A principal coisa é o conforto ! O conforto deve ser sempre o protagonista do seu look, afinal você vai estar em um festival de musica e lá você dança, canta, se balança toda e bla bla blá então monte seu look pensando nisso ! Ah e não se esqueça que o festival é durante toodo o dia, ou seja, leve sempre uma bolsa, fique sempre preparada , leve um casaco ou um cardigã para te esquentar caso você resolva ir de regata !


Os chapéis nessa época se tornam um acessório essencial  ! Afinal os festivais de músicas costumam levar o dia todo, então é bom sempre levar um chapéu, óculos e bastante protetor solar para se proteger do sol!



Festivais de músicas geralmente é aquele lugar que você pode se vestir do jeito que você gosta ou do jeito que você já se veste ou do jeito que você sempre quis se vestir porque lá ninguem vai te julgar hahaha. Mas isso não quer dizer que você precisa ir que nen uma doida viu ? kkk

Ah, as famosas também amam festivais, Vanessa Hudgens quem diga, não perde um, separei alguns looks para vocês verem, não separei de todas porque são muuuitas, os festivais são bem comuns no exterior , nen tanto aqui no Brasil.




Ah e não se esqueçam de se hidratar beleza ? bebam muuuita agua para poder gritar muito e curtir o show lol
Xero no oi <3


terça-feira, 1 de abril de 2014

Novo Layout + Achados C&A e Marisa

Olá gurias, quem lê o blog percebeu que estamos com layout novo \o/
Já fazia um tempo que o layout era aquele básico com unicornios e diamantes, que na verdade tinha sido o meu favorito até agora, mas eu queria mudar um pouco, colocar uma cor, sair daquele preto e branco que na verdade eu curto muito haha, queria muito uma ilustração ou algo do tipo, então resolvi mudar.

Para quem não acompanhava o blog, o layout antigo era esse aqui abaixo, bem básico, feito por mim, mas eu gostava muito e realmente foi um layout que ficou a minha cara e principalmente, a cara do meu blog.
Básico mais que abrangia tudo que eu gostava, tudo que eu curtia e etc. A mudança que teve , foi que inseri uma guria ruiva que na verdade eu estava muito afim de por isto no meu blog e retirei os diamantes o que realmente me deixou um pouco triste, porque infelizmente não tinha onde por, mas essa ainda será a marca do blog, unicórnios mais diamantes!!!Bom, eu achei que ficou legal e vocês ? o que acharam ? gostaram do novo layout ?




Agora sim vamos ao post , essa semana eu fui ao shopping resolver umas coisas como havia dito no post anterior e aproveitei para ver o que tem de novidade nas lojas de departamento e trouxe tudinho aqui para vocês. Como vocês sabem, a estação do ano está mudando e com essa mudança as lojas sempre estreiam novas coleções e hoje eu trouxe  algumas coisinhas básicas das coleções da C&A e da Marisa , olha só !

CEA


Essas foram minhas peças favoritas, só esqueci de fotografar com a saia para vocês verem como ficou :(
E eu fiquei apaixonada por esse cropped geek chic, tudo a ver comigo haha, só esqueci de fotografar o preço dela, mas se não me engano ela custa 35 reais.
E não, o óculos não faz parte do meu look é que eu tenho miopia kkk



A Marisa sempre consegue me surpreender , sério, que preços são esses ? Eu amo t shirts e as da Marisa estão beeem baratinhas, 20 dilmas apenas

. Essas foram minhas peças favoritas da Marisa.

E o que acharam gurias ? Gostaram de alguma peça ? E do layout ? Gostaram ?
Xero no oooi <3


domingo, 30 de março de 2014

Look Da Vez : Beatles


Eaê gurias , tudo bom ? Voltando a me acostumar a fotografar look do dia e aprendendo a fotografar sozinha, mas ainda falta muita coisa haha. Hoje eu vim mostrar o look que usei hoje para ir ao shopping resolver umas coisas e talz. Como vocês sabem, sempre, sempre prezo pelo conforto e amo shorts, então eles sempre são minha primeira opção. Dá só uma olhada no meu look.


A minha escolha foi a seguinte, uma hot pant que eu mesma fiz usando uma calça velha do meu namorado, e já preparei tutorial dela viu ? essa semana já vai esta no canal do blog <3
Voltando.... usei uma hot pant , porque eu amo shorts, e porque sim kkk, minha t shirt mais velha que sei lá o que dos Beatles, (porque os amo, minha banda favorita <3 ) e minha bolsa de franja que vocês já estão cansados de ver kkk,prometo que vou parar com ela um tempo,mas é que ela já tem tudo dentro ai fica bem pratico para mim *-* . Bom, eu fotografei com a alpargata que eu mesma fiz, mas aí na hora eu desisti e fui de rasteirinha mesmo.
P.S : O óculos não é para complementar o look não viu ? Eu uso porque tenho miopia kkk , sempre tive, so que nunca gostei de fotografar com o óculos, so que como meu grau aumentou, não to tirando mais porque to ceguinha kkkk.








retardada *-*